sábado, junho 12

Já faz um tempinho que estou amadurecendo a idéia de ter um blog... Mas só agora resolvi escrever o primeiro post.

Ah mais começar é tão difícil! haha

Espero conseguir movimentar as coisas por aqui! Para isso tenho em mente postar sobre moda, beleza, lugares e CLARO frescurinhas rs... e tudo mais que eu achar interessante e achar que vocês vão curtir também.

Moda? É um assunto pelo qual venho me interessando cada vez mais, e que ainda tenho muito a aprender. Adoro ficar pesquisando e fuxicando em tudo que é site e blog pra ir ficando cada vez mais antenada. Por isso estou aqui. Quero compartilhar idéias e aprender também.

Beijooo! Volta Logo! :)

3 comentários:

Débora de Lima disse...

Parabens! Seu Blog esta muito legal! Muitas ideias de moda pra copa.
Bjo

Ana Carolina disse...

Ameeeeeeeeeeeei o blog!! Muito interessante .. Cheio de dicas legais .. a com a dona MAAAAAIS linda desse mundo!

Unknown disse...

Seu blog é muito fofo amigaa, vc é demais!