terça-feira, agosto 3

Thaila Ayala

Thaila Ayala é modelo, atriz e namorada do Paulinho Vilhena. Fora isso, é uma garota que entende de moda e sabe se vestir.)
Ela sempre aposta nas tendências e adora umas correntes, tachinhas, ombros estrutuirados. E Sempre, eu disse SEMPRE arrasa no look (isso não é tão difícil quando se tem 1% de gordura no corpo!).












Existem pessoas que nascem com dedinho de ouro e escolhem sempre os melhores looks. A Thaila Ayala é uma dessas.

Gostaram? To pensando em criar um tag aqui no blog.. cada semana posto o estilo de uma celebridade. Quem vocês acham que deve ser a próxima?
besos
Fotos:ego.com

3 comentários:

Amanda Ribeiro disse...

Amiga concordo com vc, acho ela linda e hiper fashion... outra pessoa muito estilosa(q sempre vejo nas revistas) é a miley cyrus x) quem sae nao seja ela a proxima ?! kkkk :*

Manu disse...

Hummm... ctz ele é perfeita, mas tb o conjunto beleza e moda ajuda muitoo!! :)
Maravilhoooosa idéia.. e já q vc tá acc sugestões a minha escolhida é Angelina Jolie q além de ser muuito linda sabe conciliar roupas atraentes e ousadas sem tanta extravagância!!Parabéns pelo Blog tá perfeito... Bjs :D

Ana Carolina disse...

Amiga .. Você é supeeeeeer estilosa, linda, eu amooo seu blog .. Entro sempre que atualiza .. Estou melhorando meu estilo graças a você.. Adooooro as dicas .. Você é maravilhosaaa .. sou sua fã .. huashauhaushasu
Beijao lindonaa .. TE AMOOO