terça-feira, outubro 19

Red Lips

Olá Bloguetes!

Maquiagem é uma das minhas novas paixões, e o tal do batom vermelho vem chamando a minha atenção.
A cor que já foi considerada vulgar, hoje ocupa um lugar de destaque nos makes das mulheres!


Mayana Moura
 Mas como nem tudo são flores... preciso deixar algumas dicas:

- Batom forte nao combina com sombra pesada, acho legal usar só uma sombra iluminadora, caprichar no rímel, blush leve e pronto, deixe o batom vermelho aparecer.
- Sabe aquele truque de passar uma camada de batom, uma de pó compacto, outra de batom e finalizar tirando o excesso com um papel higiênico? Pode parecer velho, mas sempre funciona!
- Atenção para a pele. Batom chamando atenção pede uma pele perfeita.

Vamos deixar o preconceito de lado e arrasar!

Fonte: Rexona teens

4 comentários:

Unknown disse...

Thainá querida, em primeiro lugar queria deixar registrado a satisfação de te-lá como companheira de coluna na revista Jfashion, moda é pra quem gosta e tem estilo e vc tem todos os requisitos, portanto seja muito bem vinda. Em segundo lugar parabenizá-la pelo Blog é um show. bjs Lara Diniz

Dani Alvim disse...

Oi Thainá !! Eu já conhecia seu blog... adoooro !! beijus Dani

Anônimo disse...

OLAAAA.. tAINAzinhaaa vc arraso..
Seu blog é show.. Lindo mesmo..
Vc é maravilhosa.. Estarei sempre aki..
BEIJOOO
Iracyelle Ferreira..

Thainá Lima disse...

Nossa, que leitoras mais chiquerrimas que eu tenho! Fico muuito feliz pelo sucesso do blog, e espero que ele cresça cada dia mais... Continuem sempre me visitando. Beijos Queridas!Obrigada pelo carinho!