terça-feira, dezembro 7

Harper's Bazaar

Oi Bloguetes! Que saudade! Me perdoem por passar esse tempão longe de vocês, mas é a pressão pré-vestibular que toma todo o meu tempo! Como eu já sabia que com a proximidade da prova meu tempo iria apertar, já tinha pesquisado muita coisa legal para postar aqui para vocês... Mas não tive tempo nem para postar! E hoje finalmente vim postar rapidinho só para tirar a poeira do blog e matar a saudade! hihi...


Então com vocês mais um editoria lindo!
A capa da revista Harper’s Bazaar foi estrelada por Drew, que veste uma variedade de vestidos maravilhosos das coleções de outono de várias marcas internacionais, como Dior, Armani Prive, Gaultier e Valentino, Givenchy e outras...







Sobre seu estilo de vida, ela fala que não é nada glamouroso. “Na verdade eu adoro ficar na cama, assistir TV na maior preguiça e comer meu prato favorito: macarrão com queijo”, afirma a atriz.
Enganam-se quem acha que a atriz não sofre com peso, já que ela adora macarrão com queijo. Na edição ela fala do seu problema com o efeito sanfona. “Sinto que a gordura está indo embora porque não é apenas física, é psicológica. Eu acho que seu corpo anda em harmonia com mente, espiritualidade e coração. Se as coisas andam melhor, você parece melhor”.
A boa fase harmônica da atriz tem, com certeza, vários responsáveis. Um deles é o namorado, o qual ela fala muito bem. ”Eu não poderia amar respeitar, admirar e curtir mais aquele indivíduo. Seria fisicamente impossível para eu ficar ainda mais alegre do que já estou”, declara.
Além disso, Drew Barrymore está em boa fase como atriz e produtora. Atualmente, ela está em cartaz no cinema estrelando a comédia “Amor à distância”, contracenando com atual namorado, Justin Long.

É DIVA ou não é?!
Beijos

Nenhum comentário: