quinta-feira, janeiro 13

The Little Prince

Olá, só falei de moda kids aqui no blog uma vez, né? Mas nunca é tarde...
Vocês sabiam que a marca italiana Diesel, tem uma linha infantil? Que também é cheia de estilo, e bem irreverente, assim como a linha adulta.

Inverno 2011
Lindo o lookbook da marca não?
Mas nenhuma dessas crianças são tão lindas e fashion como príncipe Álvaro, que também arrasa vestido de Diesel! rs

Super estiloso!
  
Álvaro, adorei te conhecer!

Esse post merece 237283 comentários! haha
Beijos para Alline e para o Wilmar, os pais desse príncipe!

5 comentários:

A & W disse...

Aiiiii.... que liiiiiiiiiiiiindo meu príncipe!!!!!!!! Adoramos, Tha!!!!!! Mil beijos!!!

Andressa Lohany disse...

O Alvaro é o bebê mais fashion que eu conheço! Não é só Diesel não... Faltou mostrar os sapatos e as roupinhas Ralph Lauren, Lacoste, Tommy Hilfiger. Meu principezinho é lindo. Adorei a matéria :D

Andressa Lohany disse...

Um último comentário... Alvaro, você SÓ dorme! devia acordar pelo menos pra fotinha da matéria, rs.

Thainá Lima disse...

haha, verdade Andressa eu imagino que ele é ralmente muuuito fashion! por isso mereceu um post aqui no blog! Obrigado pelo carinho Andressa! E Volte Sempre

Gracy disse...

O principe mais linnnnndooooo que existe no mundo! Meu unico sobrinho. Amo mais que o tamanho do universo.