terça-feira, fevereiro 1

Layout Novo




































Olá Bloguetes! Com certeza vocês repararam que o Frescurite tá de roupa nova, e ai gostaram?
Finalmente consegui deixá-lo do jeitinho que eu sempre quis! Agora posso postar as fotos giga sem ficar desfiguradas e em cima das outras coisas! rs
To bem feliz! E vcs gostaram?
Eu gostaria de "aproveitar" esse post e pedir uma coisinha para vocês, me ajudem com o blog, comentem, opinem, me dêem dicas de posts... Fotos de vocês serão muuuito bem vindas, receitas, dicas de beleza... E tudo o que vocês acharem que combinem com o "Frescurite" sabe porque? O blog é de vocês e PARA vocês!
Obrigada por tudo! Adoro vocês bloguetes!
Foto: We Heart It

9 comentários:

Lívia disse...

Oii thainá, eu adorei o novo lay do seu blog, ficou super fofo :)
kisses :*

lila pink disse...

Realmente ficou bem melhor, agora com foto gigas vai fikar otimo!!
Opaaa prazer sou Dalila colunista da Jfashion, sua companheira de revista, boa sorte com o blog!!!
mlhorou bastante!!!
bjinhuuu

The Girls disse...

Ola n sei como achei o blog, mais achei. Vc é o do TO? Eu tbm sou e to começando um blog. Tbm vai falar de moda! Bjus

Lívia disse...

Olá Thainá! Tem selinho pra vc lá no pulodepipoca!

http://pulodepipoca.blogspot.com/2011/02/hello-pipocos.html

Unknown disse...

Thainá o Blog esta lindo, vç é demais! Adoro os assuntos que trata aqui.
Bjo

Brenda disse...

Q lindo seu blog , to seguindo
segue lá o meu , beeijos

http://eugostodadiversidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querida, Thaina esta uma gracinha seu blog, super fofo mesmo, notei que vc e uma menina de bom gosto, sensivel e sofisticada que tem muito para passar de bom para suas leitoras, olha eu sou meio devagar no computador e nao sei muito bem mexer com isso hehe! por isso nao conseguirei te ajudar muito, mas faco questao de deixar registrado minha admiracao por seu blog impecavel...continue firme e forte vc tem talento....
Muito mas muito sucesso e inspiraca e o que te desejo,
Abraco

Glaucia -SP

Lay Rosa disse...

Oieee Thaína lembro sim,claro! q bom q vc gostou do blog me visite sempre e olha nao larga seu blog nao, continue firme com ele!



bjus linda
:)

Vanessa Ferreira disse...

Simplesmente cai aqui.. começei a ler.. e nao sabia qm era a dona do blog.. rs... vi uma foto sua com um nenem e me veio so uma pessoa na cabeça.. Debora de Lima.. vi seu nome e pufff. Olhaa q mundinhoooooo!!! hihihihi.. qria colcoar meu anuncio ali --> como faz fofa??? Sua mamy vai fazer o workshop com Alice Salazar q estou organizando.. onde estas morando:??? beijinhuss......


Vanessa Ferreira