sexta-feira, setembro 10

Cat eyes



 

Não sou nada ligada á moda dos óculos... Geralmente nem sei qual ta na moda! Haha. Talvez seja porque eu acho um absurdo gastar tanto dinheiro com uma coisa que logo logo eu acabo perdendo! Haha.    Mas percebi um burburinho tão grande a cerca dos cat eye que não pude deixar passar... 
Depois de um tempo encostado na prateleira a vovó ele voltou! Deram uma boa remodelada e o deixaram mais discreto. Eu achei super lindo!

O bendito anda circulando em rostos famosos. Dá uma olhada:

Campanha Tom Ford
Hillary Duff

Olivia Palermo

E ai, quem vai aderir?

Beijos!

6 comentários:

Juliana disse...

Adorei! Quero um já! O Blog Tá Lino Thainá!

Thainá Lima disse...

Obrigado Juliana! Volte Sempre! :*

Ana Carolina disse...

Aiii ameeeeeeeeeeeeei .. Eu acho que vai ser o proximo que vou pedir pro papai .. hasuhasuhasu
ADOREEEI msm .. beijos

Thainá Lima disse...

haha! Eu sabia.. Super estiloso! Beijos

Ana Carolina disse...

Amigaaa .. Que marca será?? Papai vai me dar um

Ana Carolina disse...

Eu queria saber do da hillary