terça-feira, setembro 14

Como Usar: Legging

Eu nunca fui muito fã de legging, achava que era coisa só de academia! Mas de um tempo pra cá mudei minha opinião. É uma peça super confortável, fica legal dia e noite, frio e calor. É super versátil.
Convenhamos, é uma peça super difícil de ser usada, dá aquele medinho de parecer piriguethy, a celulite aparecer e da temida pata de camelo não é? hahaha.
Para não cair no brega, indico sapatilhas, rasteirinhas, e para quem não despensa um salto, fica legal com sapatos fechados (esqueça os de bico fino).
E nunca, eu disse NUNCA use com outras peças justas, prefira batas, ou camisetas soltinhas.

Quer se inspirar?!


E ai gostaram? Beijinhos!

3 comentários:

Amanda Ribeiro disse...

Ninha amei as dicas, acho lindo e até hj usei uma vezinha e msm assim com medo de errar xD

Thainá Lima disse...

Que bom! Pois é agora não precisa mais de ter medo! rs. Vamos usar muuito! Beijos

Adriana disse...

Amei as dicas!!!
Seu blog é o máximo!!! bjim...